Assembleia Geral da Sicredi Rota das Terras será sábado

Com o início previsto para as 09h, a Sicredi Rota das Terras realizará neste sábado (31), sua Assembleia Geral, na Afuco, em Tapera. Em 2012, a exemplo do modelo adotado no ano passado, a participação do quadro social é aprimorada através da realização do Processo Assemblear com o voto delegado. Líderes, escolhidos localmente, representam os demais sócios na AG.

A Cooperativa de Crédito já reuniu mais de 2 mil associados em oito assembleias de núcleo, realizadas em Selbach, Lagoa dos Três Cantos, Tapera e Colorado, no mês de março. Na pauta, a prestação de contas de 2011, destinação do resultado, eleição dos membros do Conselho Fiscal e apresentação do planejamento para 2012.

Conforme o presidente, Sérgio Luiz Tonello, a assembleia geral homologa as decisões dos associados que foram tomadas nas assembleias de núcleo. “Essa sistemática de trabalho, com base no Programa Pertencer, aprimora o processo de participação dos associados na gestão e desenvolvimento da sua cooperativa e envolve e compromete o coordenador de núcleo”, disse.

(Assessoria de Comunicação – Sicredi Rota das Terras)

Compartilhe: