Assaltante preso e joias recuperadas no Salto Jacuí

Dois homens, na manhã da última terça-feira (16), assaltaram uma joalheriano Salto do Jacuí. Eles invadiram o local, portando armas de fogo, e roubaram cerca de R$ 120 mil em joias, relógios e outras mercadorias. A Polícia Civil e a Brigada Militar fizeram cerco em uma vasta área verde, logo após acionados, uma vez que os criminosos ali teriam se refugiado. A motocicleta usada no crime, furtada na noite anterior em Ibirubá, foi recuperada.

Na quarta-feira (17), um dia após o assalto, o individuo de iniciais PRSS, alcunhado “Finado”, de 35 anos, foi preso em flagrante por PMs, quando saia do mato e se dirigia para a rodovia. Ele foi autuado na Delegacia de Polícia e encaminhado ao Presidio Estadual de Sobradinho. O outro assaltante não foi localizado.

Nesta quinta-feira (18), durante a tarde, após buscas da Policia Civil do Salto do Jacuí, com o auxilio de populares, naquela área verde, foi localizado todo o material roubado, que ainda estava na sacola usada quando do crime. Prosseguem as investigações para identificar o comparsa do criminoso preso. As informações são do delegado de Polícia Regional, Cristiano Alvarez.

(Sistemaepu)

Compartilhe: