Aprovada a transferência dos Serviços Urbanos e Trânsito para a Secretaria de Desenvolvimento

Postado em 20 maio 2022 06:30 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Foi aprovado por sete votos favoráveis e um contrário o Projeto de Lei nº 029/2022, que autoriza a transferência dos setores de Serviços Urbanos e Trânsito da Secretaria de Obras, Viação, Serviços Urbanos e Trânsito para a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, alterando a estrutura administrativa do Município.

Agora, com a autorização do Poder Legislativo, o Poder Executivo poderá implementar as mudanças, tendo como constituição e denominação final a Secretaria Municipal de Obras e Viação; e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Turismo, Trânsito e Serviços Urbanos.

Proposto pelo Poder Executivo, o Projeto de Lei atende a um pedido dos vereadores santo-antonienses, apresentado por meio da Indicação de nº 018/2022 no mês de abril deste ano. Na época, o documento foi assinado pelos nove vereadores, Andrea Cristina de Oliveira/PTB, Cezar Formentini/PDT, Douglas Rafael Allebrand/DEM, Elder Knapp/MDB, Leonel Adler/PDT, Maikon Luz Vicente/PDT, Veleda de Paula/PTB, Vilmar Soares da Silva/PDT e Vilson Altmann/MDB.

O Projeto de Lei foi colocado em votação na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 16 de maio, pela Mesa Diretora, liderada pelo vereador presidente Elder Knapp/MDB. Na votação, foram favoráveis ao projeto os vereadores Andrea Cristina de Oliveira/PTB, Cezar Formentini/PDT, Douglas Rafael Allebrand/DEM, Leonel Adler/PDT, Maikon Luz Vicente/PDT, Vilmar Soares da Silva/PDT e Vilson Altmann/MDB. A vereadora Veleda de Paula/PTB manifestou-se contrária à aprovação do projeto.

Postado em 20 maio 2022 06:30 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop