Ampliação para melhor atender aos usuários da Assistência Social

CAMPOS BORGES – Estão à disposição dos usuários da Assistência Social mais duas salas. As mesmas foram construídas junto ao Ginásio de Esportes e visam melhorar o atendimento das pessoas que participam dos encontros, oficinas e palestras no CRAS. Uma das salas está equipada para os encontros grupais e na outra estão instalados os equipamentos de agroindústria de conservas e doces que proporcionará o desenvolvimento de atividades de inclusão produtiva aos usuários da AS.

Também buscando qualificar o atendimento, foram adquiridos móveis e outros equipamentos para as salas de atendimento do serviço social, psicologia, coordenação, Bolsa Família e sala de reuniões. Outra aquisição feita recentemente foram os móveis escolares para a sala de atividades socioeducativas que atende crianças e adolescentes, sendo adquiridos com recursos do convênio Feas 2011 e 2012.

Para a assistente social, Marisa, os investimentos demonstram a preocupação da atual administração em humanizar o atendimento, oferecendo a quem necessita, atendimento digno, com respeito e atenção, demonstrando o crescimento da política de Assistência Social, resultado do esforço conjunto da administração e equipe de trabalho do CRAS.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campos Borges)

Compartilhe: