América/GF/Fepol é campeão de quadrangular em Lagoa Vermelha

O América/GF/Fepol, que continua sua preparação para a disputa da Série Ouro 2012, esteve em Lagoa Vermelha nesta semana disputando a 1ª Taça Milanello de Futsal. Após vencer seus dois jogos, na sexta e no sábado, trouxe na bagagem o título da competição. O time venceu as duas partidas que disputou – com goleada.

Além de América e o promotor Milan, estavam na Taça a ADS (Sananduva), que disputará a Série Ouro 2012, e a Uniserv, de Passo Fundo. O Milan estará na Série Prata deste ano.

SEXTA – No jogo de abertura, às 20h, o América bateu a Uniserv por 4 a 1, com gols de Guga (2), Márcio e Ranieri. O time foi comandado pelo preparador físico Gedeão Magni. o jogo de fundo, às 21h, o Milan goleou a ADS por 5 a 2.

SÁBADO – Na disputa do 3º lugar, às 20h, a ADS aplicou 5 a 3 na Uniserv, e na decisão, às 21h, o América goleou o Milan por 5 a 1, gols de Túlio, Guga, Márcio, Vini Souza e Duda. O jogo decisivo foi comandado pelo treinador Javali. Guga, com 3 gols, foi o goleador da competição. Após o jogo houve a entrega de troféus e medalhas aos vencedores.

O time base nos dois jogos de Lagoa Vermelha: Ban, Túlio, Márcio, Ranieri e Guga, entrando depois Bruno, Duda, Vini Souza, Ademir e Sacolé (goleiro).

Os dois jogos de Lagoa Vermelha foram considerados bons para a equipe taperense porque ela terá uma ideia do que pegará pela frente. E o conjunto e a harmonia virão com trabalho e jogos.

TEMPORADA – O América realizou quatro amistosos: 1×1 com a ADS, em Tapera; 1 x 1 com o Atlântico, em Tapera; e os jogos de Lagoa Vermelha: 4 x 1 e 5 x 1. Os goleadores da equipe no ano são: Guga (4), Márcio (2) e Bruno, Duda, Ranieri, Túlio e Vini Souza (1).

O América/GF/Fepol estreia na Série Ouro 2012 no próximo sábado, quando recebe a UJR, de Novo Hamburgo. O jogo será às 20h30min, no Ginásio Poliesportivo.

Compartilhe: