América venceu na abertura da 1ª Copa Millanelo e hoje disputa o título

O América/GF/Fepol, que se prepara para disputar a Série Ouro neste ano, está participando da 1ª Copa Milanello de Futsal, que está acontecendo em Lagoa Vermelha, no Ginásio Adolfo Stella.

Jogos de Sexta (09) – Na primeira partida, às 20h: América/GF/Fepol 4 x 1 Uniserv (Passo Fundo) e na segunda, às 21h: Milan 4 x 2 ADS (Sananduva).

Jogos de Sábado (10) – Hoje, às 20h, ADS e Uniserv disputam o terceiro lugar, e às 21h, América/GF/Fepol x Milan decidem o título da competição.

O América/GF/Fepol, treinado pelo preparador físico Gedeão Magni, largou com Ban, Túlio, Márcio, Ranieri e Guga, entrando mais tarde Bruno, Ademir, Duda, Vini Souza e o goleiro Sacolé. Os gols americanos foram anotados por Guga (2) e Márcio e Ranieri.

O jogo do América foi encardido porque do outro lado havia uma equipe que, além de jovem e rápida, procurava o gol a todo instante e que às vezes era duro na marcação. Foi um bom teste para o time americano que estreia na Série Ouro no próximo sábado (17), jogando em casa contra a UJR, de Novo Hamburgo.

Maurício, o goleador da Série Prata 2011, com 53 gols marcados, machucado, acompanhou a equipe.

Compartilhe: