América vence a primeira com Jarico

O América/GF/Fepol jogando em Sobradinho à noite passada, contra a AES, no chamado jogo da morte, venceu por 4 a 3. O time, agora comandado por Jarico, chegou estar vencendo por 3 a 0; permitiu o empate e quase no final conseguiu a vitória. Com este resultado o América deixa o grupo das “férias” antecipadas e volta ao G8 que leva aos playoffs.

Os gols americanos foram anotados por Maurício (2), Borghetti e Márcio.

RODADA – A 11ª rodada teve os seguintes jogos e resultados:
Dia 16: UJR 1 x 3 Assoeva, BGF 6 x 5 AGSL, ADS 0 x 3 ALAF e AES 3 x 4 América.
Dia 17: Atlântico 2 x 1 ASSAF.

Jogos que faltam para fechar o Primeiro Turno:
Dia 20: ACBF x Afusca. América e ACBF, em Tapera, ainda não têm data definida para acontecer.

PRÓXIMA – Na abertura do Returno, no dia 23, teremos: UJR x América, ASSOEVA x AGSL, AES x ASSAF, ADS x Afusca e ACBF x Atlântico.

SUSTO – O jogo entre AES e América/GF/Fepol poderia ter passado apenas como um grande jogo de superação, mas ficou marcado por um susto. Faltando um minuto e meio para acabar a partida, o ala Túlio levou uma bolada e começou a expelir sangue pela boca e a ter dificuldades de respirar. Atendido na quadra foi levado ao Hospital onde realizou exames. Por garantia, Túlio foi segurado pelo médico. O seu estado é tranqüilo e novamente tudo não passou de um susto.

Este não é o primeiro susto que Túlio leva (e dá). No dia 05 de maio, em jogo em Tapera, contra a BGF, ele foi derrubado e atingido na barriga. Ficou momentaneamente sem poder respirar e teve de ser levado ao Hospital Roque Gonzalez onde realizou exames e também pernoitou.

O bom de tudo é que o America voltou a vencer e deixou a incômoda posição em que encontrava na tabela.

Compartilhe: