América se prepara para a estreia

O América/GF/FGepol esta ultimando os preparativos para estrear na Série Ouro, campeonato que disputa há 40 anos, com intervalos. A equipe alvi-rubra taperense está treinando no Ginásio Poliesportivo, onde realizará seus jogos em Tapera, em dois turnos, de segunda a sexta-feira.

Ontem à noite o treinador Javali, antes de começar os trabalhos, reuniu seus comandados no centro da quadra para falar longamente sobre vários assuntos, entre os quais a estreia, fora de casa.

Túlio, que ficou fora do amistoso de sábado, contra a AGSL, devido a problemas musculares, treinou normalmente ontem. Guga, que jogou no sábado, foi poupado no treino de ontem, mas jogará no domingo.

Javali terá três problemas para o jogo da estreia. Além de Maurício, com problemas pubianos, poderá não contar com os alas Bruno e Juliano, cuja liberação ainda não aconteceu (BID).

O América/GF/Fepol viajará a Santa Cruz do Sul, onde enfrentará a ASSAF no domingo (01), no sábado à tarde. O jogo, que será televisionado pela Record, começa às 10h.

Compartilhe: