América realizou jogo treino no sábado

O América/GF/Fepol, que folgou na Série Ouro neste final de semana, no último sábado (28), realizou um jogo treino com o Guarany, de Espumoso, equipe que disputa a Taça RBS de Futsal. O jogo foi no Ginásio Poliesportivo, às 10h30min. E o América venceu por 9 a 1.

Na partida, com dois tempos de 30 minutos corridos, o treinador Jarico, além de realizar várias configurações com sua equipe, pode treinar seu novo esquema de marcação. Todos os jogadores foram utilizados e todos se movimentaram bem.

No segundo tempo Jarico trocou os goleiros. Colocou Ban na equipe espumosense ao passo que o goleiro do Guarany foi para o gol americano. Também pediu ao Guarany que jogasse com o goleiro-linha.

O jogo, pela sua movimentação e pela atitude do América em quadra, foi bastante válido. Jarico deve ter gostado do que viu e ter na cabeça o esquema para a reação da equipe nesta reta final de campeonato.

O América/GF/Fepol volta à quadra na próxima quarta-feira (01), em Erechim, contra o líder Atlântico. Para este jogo Jarico terá seu time completo, menos Márcio que está no exterior.

Compartilhe: