América perdeu, mas vendeu caro a derrota

Postado em 24 maio 2016 14:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O América foi à noite passada a Venâncio Aires para enfrentar outro grande do RS da Liga Futsal Nacional: a Assoeva, após ter enfrentado o Atlântico no último sábado, em Tapera. Mais uma vez o time de Nuno perdeu, mas mais uma vez jogou e não mereceu a derrota. O América, um time médio, segundo os padrões atuais gaúchos, tem jogado de igual para igual com os grandes e vendendo caro a derrota e ainda sendo elogiado pelos treinadores destas equipes.

Ontem, pela 2ª rodada da Série Ouro, o time saiu na frente e abriu 2 a 1, mas errou gols, como sempre e diminuiu o ritmo no segundo tempo, após ter feito um primeiro maravilhoso, permitindo a vitória do time da casa que teve de fazer muita força para vencer a partida.

No primeiro tempo o América foi gigante na quadra, correndo, marcando e atacando como se fosse time da Liga. Mas, no segundo a equipe diminuiu o ritmo assustadoramente e permitiu a construção do placar final. O time, mais uma vez abusou de errar na finalização, fato que poderá ser uma âncora pendurada no seu pescoço na reta final.

Os gols taperenses foram anotados por Walex e Romarinho. Valdim, Daniel, Tiaguinho e Bagatini marcaram para a Assoeva.

Ban pegou um pênalti na etapa final, quando o América vencia por 2 a 1.

O próximo jogo do América será no dia 31 (terça-feira) contra a AGF, em Guaíba. De agora em diante o time de Nuno vai enfrentar equipes do seu nível e, se mantiver a pegada e marcar os gols que erra, dará muito trabalho às outras equipes da chave e fará partidas memoráveis na competição.

Postado em 24 maio 2016 14:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop