América perdeu em Novo Hamburgo

TAPERA – O América/GF/Fepol, jogando à noite passada em Novo Hamburgo, com a UJR, em partida válida pela primeira rodada do Returno, não conseguiu manter a boa vantagem criada e acabou derrotado por 4 a 3, depois de estar vencendo por 3 a 1. Com esta derrota o time taperense se mantem na 8ª colocação. Já a UJR, com a vitória, deixou a zona da morte (12º) e está agora em 9º.

UJR e América foi um grande jogo, nervoso do início ao fim, com muitas faltas, cartões e polêmica envolvendo a arbitragem que não foi bem. O time de Jarico, bem postado em quadra e com folga de futebol, chegou abrir dois gols de diferença sobre seu adversário. Mas, na segunda etapa parou, abusou da individualidade e abriu espaços para contra-ataques rápidos o que acabou determinando o placar.

A arbitragem de Telmo Moraes Teixeira (principal) e Wandernei Xavier Alves (auxiliar) foi muito confusa e prejudicou o América em dois lances de falta que não foram dadas e que resultaram em gol.

FICHA TÉCNICA
UJR – Diego, Daniel, Bruno, Cristiano e Jeferson. Mais tarde entraram Rafael, Cristiano Becker e Douglas. Treinador: Pereirinha.
AMÉRICA – Ban, Márcio, Túlio, Ranieri e Maurício. Depois Cauê, Bruno, Borghetti e Vini Crestani. Treinador: Jarico.
Gols: Cristiano e Douglas (2) e Rafael (UJR) e Márcio, Maurício e Ranieri (América).
Cartões: Amarelo para Bruno, Vini Crestani, Sacolé, Túlio e Ban (América) e Cristiano, Diego, Rafael, Daniel e Douglas (UJR).
Arbitragem: Telmo Moraes Teixeira (principal) e Wandernei Xavier Alves (auxiliar), mais Paula Fernanda de Abreu (anotador) e Elton Nélio Neimann (Cronometrista).

Esta foi a última partida de Bruno pelo América, que trocará as quadras pela atividade profissional. Túlio, com o terceiro amarelo não enfrentará a AFUSCA, no sábado, em Tapera.

1ª RODADA – Além de UJR 4 x 3 América/GFD/Fepol tivemos AES 3 x 3 AFUSCA.

2ª RODADA – Marca para o dia 30 os seguintes jogos: América x AFUSCA, ALAF x AES, Atlântico x ADS e ASSAF x BGF.

 

Compartilhe: