América perde em Sananduva

O América/GF/Marasca/Signor, jogando à noite passada em Sananduva, com a ADS, inimigo direto à classificação, perdeu por 3 a 1. O jogo foi válido pela 20ª rodada da Série Ouro. Com a derrota o time taperense se mantém na 8ª colocação, no limite da zona da morte. A ADS, por sua vez, continua na 7ª posição.

O jogo foi bom, com o América mantendo a regra de errar gols na cara do gol. Além disso, o time sem Nuno, Márcio, Marcel e Marcelinho, não tinha peças de reposição, diferente da ADS que não teve o mesmo problema. O desgaste do time americano, com jogos nas quartas e sábados e a falta de plantel – numérico, foram decisivos para a derrota. Agora, o temor da não classificação à próxima fase passa a rondar a equipe. O América começa a lutar contra o tempo.

A 20ª rodada terá prosseguimento neste sábado e domingo. Hoje, jogarão: Afusca x ACBF, Atlântico x Cachoeira, AGSL x Assaf e Assoeva x BGF. Amanhã, jogarão Teutônia x ALAF.

O América joga nesta quarta-feira (18/06), em Lajeado, contra a ALAF, precisando vencer. O time vai sem Alisson, que está sendo o goleador da equipe nos últimos jogos; e Daniel, que foi muito bem contra o Atlântico, em Tapera.

Jogos que faltam e classificação:

Compartilhe: