América não resistiu a ASSOEVA e perde outra. Foi a quarta consecutiva

TAPERA – O América/GF/Fepol, jogando neste domingo (13), Dia das Mães, às 10h, no Poliesportivo contra a ASSOEVA, não resistiu e perdeu por 5 a 2. Esta foi a quarta derrota consecutiva do time de Javali na Série Ouro. Com a derrota o América permanece na 9ª colocação, estando hoje fora do G8, e a ASSOEVA subiu para a 4ª posição.

América e ASSOEVA começaram bem, em igualdade de condições. O América parecia que tinha assimilado o que havia prometido à diretoria no início da semana, após a derrota para a BGF. O time teve outra postura em quadra. Saiu na frente, fazendo bom primeiro tempo, e marcou o segundo. Na metade da segunda etapa a equipe começou a fazer água, não marcando, errando passes e não concluindo a gol, apesar das situações criadas. Do outro lado estava um time bem postado, treinado por alguém que conhece muito da bola pesada: Morruga, e sem pressa. O placar elástico foi apenas consequência do que o América não conseguiu criar em quadra.

Javali utilizou novamente o goleiro-linha, com Márcio, e mais uma vez não funcionou. O time taperense não marcou gols e ainda levou um com ele. O América segue por um caminho nebuloso.

FICHA TÉCNICA
América: Ban, Túlio, Márcio, Bruno e Guga, mais tarde Duda, Ademir, Vini Souza e Vini Crestani. Treinador: Javali,
ASSOEVA: Basílio, Éverton, Rômulo, Hector e Maurício, depois Vitor Hugo, Lindomar, Marcos e José Eduardo. Treinador: Morruga.
Gols: Maurício (2) para o América e Maurício e Lindomar (2) e Éverton para a ASSOEVA.
Cartões: Amarelo para Ademir e Túlio (América) e Rômulo (ASSOEVA) e Vermelho para Ademir (América).

A RODADA – A 7ª Rodada teve os seguintes jogos e resultados:
Dia 11 – ACBF 5 x 0 UJR e Atlântico 5 a 1 Afusca.
Dia 12 – BGF 7 x 2 ASSAF, AGSL 6 x 2 ALAF e ADS 1 x 0 AES.

O América agora dá uma parada e volta a jogar no próximo dia 26, em Sananduva, contra a ADS.

Compartilhe: