América não resistiu à ACBF e foi goleado

O América/GF/Fepol, jogando à noite passada em Carlos Barbosa, contra a ACBF, completamente desfalcado, não resistiu e acabou goleado por 6 a 0. O time taperense, sem cinco jogadores, dos quais três titulares, foi presa fácil para o atual campeã mundial de clubes. A diferença entre os dois times foi vista logo aos cinco minutos de jogo quando Paulinho Sananduva mudou seu quarteto e a mecânica de jogo permaneceu.

O América até que tentou alguma coisa, já que estava sem nenhum compromisso, mas não aguentou o futebol praticado por uma equipe que raramente erra, tanto atrás como na frente. Jarico utilizou o goleiro-linha, com Vini Crestani, mas nada pode ser feito, pois o jogo já estava decidido.

Jarico, que não tinha Túlio, Márcio e Maurício, mais Ranieri e Júnior Timm, largou o time com Ban, Duda, Cauê, Vini Crestani e Borghetti. No banco estavam Bruno e Vini Souza, que foram utilizados, mais Sacolé, Donatti e Geovani.

Com este resultado as posições ficam inalteradas no Estadual Série Ouro. A ACBF permanece na 2ª colocação e o América se mantem no 8º lugar.

O próximo compromisso americano será contra o Atlântico, no dia 01 de agosto, em Erechim. Para este jogo Jarico terá o retorno de Túlio, Maurício, Ranieri e Júnior Timm. O capitão Márcio, o maestro da equipe, poderá ficar até o final e agosto fora do País.

Compartilhe: