América não consegue vencer

O América/GF/Fepol não consegue mais vencer na Série Ouro. Depois de bater a Afusca, em Porto Alegre, no dia 14 de abril (2×4), a equipe taperense acumula, em seis partidas, 2 empates e 4 derrotas. Hoje pela manhã, no Poliesportivo de Tapera, empatou com a UJR, em 2 gols. Para quem precisava vencer para escapar da zona de degola, o empate acabou sendo um achado.

A partida, que foi transmitida pela Rede Record, teve a estreia da ala Cauê e de Jarico, como auxiliar técnico de Javali, e a reestreia de Borghetti. Ranieri, que estava lesionado, voltou ao time.

O América/GF/Fepol não consegue avançar na competição, parecendo estar acimentado. O time está com sérios problemas atrás (marcação) e na frente, pois não consegue finalizar uma só bola tocando ela de pé em pé. O América não se serve na frente do gol.

Com este empate o time de Javali e Jarico sobe duas posições, saindo da desconfortável 10ª posição, a última da paralização e bem perto do rebaixamento. Agora, pelos critérios de desempate, o América é 8º colocado. A UJR permanece na 11ª posição, dentro da zona da morte. Se a fase terminasse hoje o América estaria classificado e a UJR rebaixada.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA: Ban, Duda, Túlio, Márcio e Maurício. Depois Guga, Bruno, Cauê, Borghetti, Ranieri e Vini Crestani. Treinador: Javali e auxiliar: Jarico.
UJR: Gambá, Igor, Jefinho, Jesus e Ticz. Depois: Becker, Daniel, Rafinha, Bruno e Serrano. Treinador: Pereirinha.
Gols: Maurício e Duda (América) e Becker e Ticz (UJR).
Cartões: Amarelo para Bruno (América) e Jesus, Daniel e Igor (UJR).
Arbitragem: Leandro Sérgio Franceschi (principal) e Sérgio Evandro Kohn (auxiliar), com Tiago Zavariza da Paixão (anotador) e Matheus da Trindade (Cronometro).
Público: 1.150 pessoas. Mulheres e sócios do América não pagaram ingresso.

Com mais este gol Maurício é o goleador da América/GF/Fepol, com 7 gols. Guga vem em seguida com 6. Ademir e Ranieri tem 2 e Bruno, Duda, Márcio e Juliano tem 1 gol.

O próximo compromisso do América/GF/Fepol será no dia 16 de junho, em Sobradinho, contra a AES. O jogo contra a ACBF, em Tapera, ainda não tem data definida para acontecer.

Nesta semana jogarão:
Dia 06 – ALAF x Atlântico.
Dia 07 – BGF x ACBF.
Dia 09 – UJR x AES.
Dia 10 – ASSAF x ADS.

 

Compartilhe: