América, na obrigação, joga em casa hoje precisando vencer

TAPERA – O América/GF/Fepol (11º), em situação desesperadora na competição, recebe logo mais à noite a ADS (9º), de Sananduva, para jogo de vida ou de morte para ambas as equipes com chances de passar à Segunda Fase (Quartas-de-Final). O América, que não vem bem no campeonato, tendo vencido apenas 3 jogos de 20, precisa vencer seu compromisso de hoje para respirar e sair da incômoda posição em que se encontra: na zona do rebaixamento.

O América sabe que precisa vencer o jogo de hoje e também o do dia 29, em Tapera, contra a AES (Sobradinho). Os jogadores americanos sabem o que devem fazer para vencer a partida e ficar de bem com a torcida e a cidade, e também consigo mesmo.

Na quinta à noite, a direção se reuniu com jogadores e a comissão técnica, em jantar, e colocou ao grupo o que Tapera espera dele. Pelo que se ficou sabendo o recado foi dado e entendido pelos atletas.

O América vai para o jogo sem Júnior Timm, que ainda cumpre suspensão. Pegou três jogos e cumpriu dois. O resto do time está completo.

Jarico deverá largar o time com Ban, Nuno, Márcio, Ranieri e Marquinhos.

A arbitragem será de Tiago Perine Lopes (principal) e Felipe Boeno Lermen (auxiliar) sendo auxiliada por Carlos Francisco Trein (anotador) e Fagner Cuozzo Pias (cronometrista).

Além de América e ADS, jogam hoje Atlântico x AGSL, ALAF x ASSOEVA e ASSAF x ACBF. No dia 12 aconteceu uma partida isolada: UJR 1 x 7 Atlântico.

América e ADS inicia às 20h e terá portões abertos. Tapera, em peso, deverá comparecer ao Poliesportivo e ajudar a equipe a vencer o primeiro dos dois desafios que tem para terminar o ano bem e em paz.

Compartilhe: