América joga hoje em Lajeado

Postado em 13 julho 2012 10:27 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O América/GF/Fepol (8º) viaja hoje a Lajeado para enfrentar a ALAF (6º) em jogo válido pela 3ª rodada.

Para a partida de hoje o treinador Jarico terá a volta do goleiro Ban e do ala Márcio, que estiveram fora do último compromisso, cumprindo suspensão.

Júnior Timm, que se machucou na última partida, e Duda, que se lesionou nesta semana, estão em tratamento e irão para o jogo de logo mais à noite.

O América, que carece de reforços, realizou duas contratações nesta semana. A equipe acertou com o ala-beque Marquinhos, que estava na Lázio (Itália), e com o ala-pivô Marquinhos, que jogou no Japão e Espanha. Os dois, porém, não estarão logo à disposição de Jarico tendo em vista o cumprimento do período para acerto da transferência, coisa que deve demorar até 30 dias.

Marquinhos, Nuno e Márcio foram convidados a participar de um torneio no Catar que, dependendo do desempenho de sua equipe, poderá durar um mês e render um bom dinheiro a eles. Os dois primeiros estão confirmados. Já Márcio, que está providenciando sua documentação, não estaria confirmado, por enquanto. O capitão americano, em caso de acerto, está liberado pela direção do América para participar do torneio, most4rando a boa relação entre jogador e clube.

Para o jogo de hoje, independente do resultado, o América permanece na 8ª colocação.

A partida inicia às 20h e será dirigida por Sandro Stein Brechane (principal) e Carlos Alberto Ferreira da Silva (auxiliar), mais Pedro Emílio de Carvalho Pomar (anotador) e Rodrigo da Silva Kauer (cronômetro).

Postado em 13 julho 2012 10:27 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop