América joga amanhã em Sobradinho

O América/GF/Fepol (10º), agora comandado pelo Jarico, vai neste sábado (16) a Sobradinho enfrentar a AES (12º). A partida, a 10ª do América e a 11ª da AES, é de vida ou morte para ambas as equipes porque, se a competição terminasse hoje, as duas estariam fora. O time taperense entraria em férias antecipadas e a AES seria rebaixada à Serie Prata 2013.

O América, com estas “mexidas” feitas durante a semana – dispensa de Javali e dos jogadores Guga e Ademir e a efetivação de Jarico no comando técnico da equipe, vai para o tudo ou nada, pois sabe que terá, a partir de agora, que somar pontos visando sair da incômoda posição em que se encontra na tabela de pontuação e ainda correndo risco de parar e cair.

O time americano não tem ninguém machucado e deverá ir completo para enfrentar seu adversário que vem embalado, pois venceu nesta semana a ASSOEVA, por 3 a 2, em Venâncio Aires. Além disso, a equipe se reforçou, diferente do América que aposta no seu grupo e no comando de Jarico.

TIME – Jarico deverá manter a mesma equipe que saiu jogando contra a UJR: Ban, Duda, Túlio, Márcio e Maurício.

A AGSL jogando em casa contra o Atlântico, nesta semana, perdeu por 5 a 4.

RODADA – Além de AES x América, teremos amanhã UJR x ASSOEVA, ACBF x Afusca, BGF x AGSL e ADS x ALAF. No domingo (17), no jogo da TV, jogarão Atlântico x ASSAF. Esta é a última rodada da Primeira Fase. América x ACBF, em Tapera, ainda não tem data para acontecer.

Compartilhe: