América joga amanhã em Sananduva

Neste sábado (26) o América/GF/Fepol (10º) vai a Sananduva enfrentar a ADS (9º), em jogo válido pela 8ª Rodada. Os dois times são inimigos diretos à classificação e deverão fazer um grande jogo.

O América vai com uma novidade no banco: Jarico, treinador que chegou nesta semana para assessorar a equipe e que já fez muito com o plantel nestes dias. Ele treinou jogadas de ataque e defesa, posicionamento em quadra e misturou muita física com tática. Ensaiou jogadas e as repetiu tantas vezes até acertar. A expectativa é de que o América seja outra equipe na competição, amanhã.

Contra a ADS o América não terá Ademir (suspenso) e Ranieri (lesionado).

O beque Borghetti foi reintegrado à equipe nesta semana e poderá estar à disposição do Jarico amanhã. Marquinhos pode estará acertando com o clube taperense.

O América, enfim, está se transformando para tentar deixar a incômoda posição que se encontra na tabela de pontos – 10º, pois, se terminasse hoje a fase estaria fora do Estadual.

O jogo em Sananduva será dirigido por Luis Evandro Canton (principal) e Charles Correa (auxiliar). Na anotação estará Márcia Aparecida dos Santos e no cronometro Alfredo Gartner.

Nesta semana tivemos um jogo pelo estadual: ASSAF 3 x 3 ASSOEVA. No final de semana teremos mais jogos:
Dia 26: ACBF x ASSAF e ADS x América.
Dia 27: BGF x Afusca.
Dia 03: América x UJR.
Dia 06: BGF x ACBF.
Dia 09: UJR x AES.

O jogo América e UJR, cancelado da 1ª Rodada e que seria disputado no sábado 02, o será no domingo (03), no Ginásio Poliesportivo, com transmissão da TEVE.

Compartilhe: