América goleado novamente

O América/GF/Fepol, jogando em Erechim à noite passada, contra o líder Atlântico, levou nova goelada e novamente de 6 a 0. Na verdade levou a sua sexta na competição. Das 16 partidas disputadas, levou seis goeladas (37,50%) e deu apenas uma (6,25%).

O América, desfalcado novamente, não teve forças para segurar a melhor equipe da competição. Sem o cérebro Márcio e o a ala Cauê e completamente desentrosada em quadra, a equipe não teve o que fazer apesar de resistir bravamente por cinco minutos.

O time de Jarico está desentrosado e não consegue acertar passes, nem chutar a gol. Parece sonolento e perdido em quadra.

Ao final do jogo, o treinador americano, na Rádio Cultura, mesmo com toda sua experiência e títulos, não soube explicar o que acontece com o seu time que, nos treinos, desmancha, e nos jogos, desmancha literalmente. Segundo ele o time é inseguro e não é competitivo o que é um perigo para quem busca a classificação montado em um projeto feito contando moedas.

Somar ponto contra o Atlântico, assim como com a ACBF, era sabido que não daria certo e agora tudo se volta aos próximos jogos, especialmente o de sábado (04) contra sua toca, a AGSL, em Tapera. Uma vitória mantem as esperanças na competição e uma derrota derruba o time e poe em xeque o projeto montado.

Compartilhe: