América folgou na rodada

Neste final de semana houve dois jogos pelo Estadual Série Ouro. Em Sobradinho, AES e AGSL empataram em 2 gols e, em Cachoeirinha, AFUSCA e ASSAF também empataram em 2 gols. O América/GF/Fepol não jogou nesta semana.

Os próximos jogos;
Dia 24 (terça-feira): Em Carlos Barbosa, ACBF x América (20h).
Dia 28 (sábado): Em Bento Gonçalves, BGF x AES; em São Luiz Gonzaga, AGSL x UJR; em Carlos Barbosa, ACBF x Atlântico; em Sananduva, ADS x ASSOEVA; e em Santa Cruz do Sul, ASSAF x ALAF.
Dia 01 (quarta-feira): Em Carlos Barbosa, ACBF x AES; e em Erechim, Atlântico x América.

O América/GF/Fepol tem duas partidas difíceis em oito dias. Amanhã (24), enfrentará a ACBF, em Carlos Barbosa, e no dia 01 (quarta-feira), o Atlântico, em Erechim.

O drama americano será o jogo contra a multicampeã ACBF, nesta terça-feira. O time de Jarico irá a Carlos Barbosa sem cinco jogadores, sendo três titulares. Túlio e Júnior Timm estão fora pela expulsão em Lajeado. Maurício e Ranieri pelo terceiro amarelo recebido no mesmo jogo. E Márcio por ter sido liberado para participar de um torneio no Oriente Médio. Além disso, as novas contratações – Marquinhos e Nuno – só estarão à disposição no final de agosto.

Para o jogo de Carlos Barbosa, Jarico terá de fazer mágica. Seu plantel tem 14 jogadores e com os cinco que estão fora, restam 9 e o time precisará de 12 na quadra. O América terá de “fabricar” três jogadores para compor os 12 exigidos. Um deles deverá ser Bruno que, mesmo afastado, tem condições para jogar. E os outros dois deverão ser buscados no próprio plantel.

Compartilhe: