América foi goleado em São Luiz Gonzaga

Jogando neste domingo (29) em São Luiz Gonzaga, contra a AGSL, o América/GF/Fepol não foi nada bem e acabou goleado por 5 a 1. Este foi mais um daqueles dias em que nada deu certo para o time taperense que abusou de errar, atrás e na frente. Com este resultado a AGSL permanece na 2ª colocação e o América se mentem em 7º.

O América/GF/Fepol não conseguiu superar a boa marcação imposta pelo adversário que, praticamente congelou o América. Becon soube postar muito bem seu time em quadra e jogar no erro do América. O time de Javali entregou três gols e errou três tiros livres diretos, dois com Guga e um com Maurício. Domingo não era dia do América.

O América não teve Ban e Ademir, por problema de cartão, e Juliano que foi embora, e Javali que não pode ficar no banco. Mas, a AGSL estava sem Jones, Fabinho e Diógenes. O que parecia ser fácil no início foi muito difícil.

FICHA TÉCNICA
América/GF/Fepol: Sacolé, Túlio, Márcio, Ranieri e Guga. Depois: Mauricio, Bruno, Vini Souza e Matheus. Treinador: Gedeão Magni.
AGSL: Carlos André, Rafael, Diego Gaúcho, Caturra e Gustavo, mais tarde Marcelinho, Cristiano, Veto e Jean. Treinador: Becon.
Gols: Veto (2), Caturra, Diego Gaúcho e Rafael (AGSL) e Guga (América).
Cartões: Amarelo para Túlio e Márcio (América).
Arbitragem: Tiago Perine Lopes e Felipe Boeno Lermen. A jovem dupla inverteu algumas coisas no jogo, mas não comprometeu o resultado.

A RODADA – Além de AGSL 5 x 1 América, tivemos BGF 6 x 1 UJR e Afusca 0 x 2 ALAF.

PRÓXIMA – A próxima rodada marca para esta semana:
Dia 02 – UJR x ASSAF.
Dia 05 – América x BGF, AES x ALAF e Afusca x ADS.
Dia 06 – ASSAF x AGSL (jogo da televisão).

Compartilhe: