América estreia fora de casa

O América/GF/Fepol, que disputará a Série Ouro 2012, está preparado para as grandes disputas que terá no ano, com 11 jogos em Tapera e outros 11 fora. E a primeira partida oficial será neste domingo (01), em Santa Cruz do Sul, contra a ASSAF. O jogo inicia às 10h e será transmitido pela Rede Record que, neste ano, é parceira da Federação Gaúcha de Futsal e patrocinadora do Estadual.

A RODADA – Os demais jogos da 1ª Rodada: em Lajeado – ALAF X UJR; em São Luiz Gonzaga – AGSL X ADS; e em Porto Alegre – AFUSCA X AES. No dia 04, em Carlos Barbosa – ACBF X AGSL.

O América vai a Santa Cruz do Sul desfalcado. Bruno e Juliano ainda não têm condições de jogo (documentação). Mauricio continua no Departamento Médico. Vini Crestani está voltando de lesão e não tem condições de jogar. A grande baixa da semana é Túlio que se lesionou em treino nesta semana. O time de Javali viaja agora, no início da tarde, levando muitos problemas consigo.

O time do América deverá ser Ban, Ademir, Márcio, Ranieri e Guga. A ASSAF deverá jogar com Cristian, Zé Antônio, Gabriel, Tevez e Bipe (Vinicius). Carlos Cesar Quaresma da Silva e Wandernei Xavier Alves serão os árbitros da partida, com Elton Nelio Neimann (anotador), Iloir Conrad (cronometrista) e Lauri José Teixeira Dias (representante da FGFS).

Compartilhe: