América empatou em São Luiz Gonzaga

Jogando amistosamente em São Luiz Gonzaga contra a AGSL à noite passada, o América/GF/Fepol empatou em 5 gols em um jogo que parecia valer três pontos pela disposição dos dois times em quadra.

O América de Javali entrou na quadra e sentiu seu tamanho: 18,5 x 36. A equipe, nervosa nos primeiros momentos, não conseguia acertar a marcação e o passe e encaixar o contra-ataque. No decorrer do jogo as coisas foram se ajeitando e a equipe taperense começou a acontecer no jogo. Abriu o marcador e chegou a estar com três gols na frente no placar. Mas, ai o time começou a trocar e o cansaço começou a bater nos jogadores. Com isso a AGSL cresceu e se aproximou no placar. Faltando 20 segundos para terminar a partida a equipe anfitriã empatou, levantando o ginásio J. B. Loureiro como se fosse jogo oficial.

A AGSL é um grande time, com jogadas rápidas e bons jogadores. A equipe é jovem e rápida. O time, que é treinador por Becon, vai incomodar neste ano.

FICHA TÉCNICA:
América/GF/Fepol: Ban, Túlio, Márcio, Ranieri e Guga. Mais tarde entraram Bruno, Ademir, Juliano, Vini Souza e Duda. Treinador: Javali.
AGSL: André, Jones, Fabinho, Caturra e Diego Gaúcho. Mais tarde: Rafael, Veto, Jean e Gustavo. Treinador: Becon.
Gols: Guga e Ademir (2) e Ranieri para o América. Caturra, Veto, Diego Gaúcho, Fabinho e Rafael para a AGSL.
Cartões: Amarelo para Ademir e Ranieri (América) e Jones (AGSL).
Arbitragem: Everton Pires e Marcos Oliveira.

América/GF/Fepol e AGSL voltam a se encontrar neste sábado, às 20h, no Ginásio Poliesportivo, em Tapera. Quem for ao Poli no próximo sábado terá uma ideia da pedreira que será a Série Ouro deste ano.

Após o jogo, jogadores e dirigentes dos dois times, mais a imprensa confraternizaram em um jantar no Parque Aquático, esfriando a guerra travada momentos antes.

Compartilhe: