América empatou em Sananduva

O América/GF/Fepol, jogando à noite passada em Sananduva, contra a ADS, em jogo válido pela 8ª rodada, empatou em 2 gols. Com este resultado as posições das duas equipes permanecem inalteradas na tabela de pontuação. O time de Sananduva continua em 9º lugar e o América em 10º. Se terminasse hoje a fase os dois times estariam fora da competição.

ADS e América fizeram um jogo estudado na primeira etapa, com poucas faltas – três. O time da casa queria a vitória e a procurou com velocidade. O América por sua vez parecia não ter ambição quando na frente do gol, mas mostrou evolução. A ADS abriu 2 a 0 e o América foi buscar o empate. A falta de conclusão a gol está sendo o grande problema do time taperense. Na melhor jogada da partida, quando estava 2 a 1 para o time anfitrião, Márcio, pegou a bola no seu campo, passou por três jogadores e a tocou na direita para Maurício que, ao invés de devolver para o Márcio ou mesmo para o Vini Crestani, que estavam sem marcação dentro da área, chutou a gol parando no goleiro. Se o América tivesse feito aquele gol, que seria o empate, o resultado da partida seria outro, porque o América crescia naquele momento. Foi a jogada mais lúcida e bonita do América no jogo.

Jarico utilizou o goleiro-minha ontem à noite, com Márcio, e deu certo, O time empatou com ele. Ao que parece o América treinou esta jogada.

O América não teve o treinador Javali no banco, suspenso. Em seu lugar assumiu o comando da equipe o auxiliar/assessor Jarico, que mostrou a sua marca no jogo. Também não teve Ademir (suspenso) e Ranieri (lesionado).

FICHA TÉCNICA

ADS: Emerson, Ronaldo, Tiago, Dinarte e Lucas. Mais tarde Alexandre, Jean e Marcos. Treinador: Rodrigo Lunardi.
América: Ban, Túlio, Márcio, Duda e Maurício. Depois Guga, Bruno, Borghetti, Vini Souza e Vini Crestani. Treinador Jarico.
Gols: Alexandre e Jean (ADS) e Guga e Maurício (América).
Cartões: amarelo para Ronaldo (ADS) e Ban e Guga (América)

RODADA
Além de ADS 2 x 2 América, tivemos ACBF 3 x 1 ASSAF e BGF x Afusca.

PRÓXIMA
A 9ª rodada marca os seguintes jogos:
Dia 03: América x UJR (10h, com televisão)
Dia 06: ALAF x Atlântico
Dia 07: BGF x ACBF

 

 

 

Compartilhe: