América e UJR farão jogo isolado neste final de semana em Tapera

Neste domingo (03), América/GF/Fepol e UJR (Novo Hamburgo) farão partida isolada pela 9ª rodada. O jogo, que deveria acontecer na abertura do campeonato (1ª rodada), lá no começo de abril, acontecerá neste domingo, às 10h, no Ginásio Poliesportivo, com transmissão pela TV Record.

O jogo é vital para as pretensões do América para sair da incômoda posição que se encontra na tabela de pontuação, quase na zona da morte, do rebaixamento. Se terminasse hoje a competição, o time de Javali e Jarico estaria novamente na Série Prata. E para que isso não aconteça o time terá de suar sangue no domingo.

O jogo marcará a estreia do ala Cauê e do auxiliar técnico Jarico, além da reestreia de Borghetti, em casa. O América/GF/Fepol terá a volta de Ademir e Ranieri.

Nesta partida o ingresso será R$ 5,00, porque a UJR não disputa a Liga Nacional. Quem tiver o passaporte do América não pagará ingresso. As mulheres estarão liberadas da cobrança de ingresso, um presente da equipe.

Comandarão a partida Leandro Sérgio Fransceschi (principal) e Sérgio Evandro Kohn (auxiliar), com Tiago Zavariza da Paixão na anotação e Matheus da Trindade no cronometro.

Compartilhe: