América é goleado em Lajeado

Postado em 14 julho 2012 10:10 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O América/GF/Fepol (8º) viajou ontem a Lajeado para enfrentar a ALAF (6º) em jogo válido pela 3ª rodada. O jogo foi atípico em função da atitude das duas equipes em quadra. O time de Javali teve inúmeras chances de vencer, mas descompromissada não foi páreo para a ALAF, que não é time para fazer 5 no América. Mas fez e de forma inapelável. Resultado final: ALAF 5 X 1. Com este resultado o time de Lajeado sobe para a 5ª colocação e o América vai se perpetuando na 8ª posição.

Javali teve o retorno de Ban e de Márcio, após cumprirem suspensão automática. Júnior Timm e Duda, que preocupavam, jogaram. O América jogou completo, mesmo assim não resistiu a ALAF que construiu o placar jogando modestamente em cima de um time sem nenhuma ambição e resignado em quadra.

Jarico mandou para o jogo Ban, Túlio, Duda, Márcio e Maurício. Depois entraram Ranieri, Júnior Timm, Borghetti, Cauê, Vini Crestani e Vini Souza. O gol americano foi anotado por Vini Souza.

O América/GF/Fepol agora pára duas semanas e vai se preparar para encarrar o Atlântico, em jogo que acontecerá em Erechim, no dia 01 de agosto, uma quarta-feira. A equipe não terá Túlio e Júnior Timm, que receberam cartão vermelho, mais Ranieri e Maurício, que receberam o terceiro amarelo. O América enfrentará o líder sem quatro jogadores importantes.

A equipe, que precisava de um beque e um pivô, contratou os dois. Foram chamados Marquinhos (ala-beque), que atuava na Lázio da Itália, e Nuno (ala-pivô), que jogava na Espanha. Mas, os dois só jogarão em agosto, após os tramites legais da documentação. A estreia deles se dará em não menos do que 30 dias.

Após o vexame de Lajeado a torcida está perguntando o que está havendo com o América?

Postado em 14 julho 2012 10:10 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop