América disputará o jogo da sua vida

Logo mais à noite, o América/GF/Fepol fará o jogo mais importante da temporada. Será contra a AGSL, de São Luiz Gonzaga, equipe que vem lhe complicando a vida toda vez que se encontram em alguma competição estadual. A AGSL foi o time que tirou o Estadual Série Prata do América em 2010, aqui em Tapera.

O jogo será às 20h, no Poliesportivo e, para o América, somente a vitória interessa, pois será ela que garantirá sua classificação à próxima fase ou a permanência na Série Ouro 2013. Se houver empate ou mesmo derrota as coisas ficarão complicadas. O afunilamento, a hora da verdade, chegou.

O América/GF/Fepol jogará desfalcado novamente. Não terá Túlio e Cauê, machucados, e o capitão e cérebro do time, Márcio, liberado para jogar no exterior.

O que será o jogo hoje à noite, não se sabe, mas a torcida terá que ser o diferencial e acreditar na sua equipe. Outra coisa. Tomará que o time corrija os seus erros que o estão impedindo de evoluir.

Carlos Eduardo Lima da Silva (principal) e Gildásio Gregoris (auxiliar) serão os árbitros do jogo, auxiliados por Elton Pedroso Severo (anotador) e Cristiano Eckert (cronometrista).

Além de América e AGSL, teremos hoje:
17h – ACBF X ADS (17h),
19h – ASSAF X Atlântico (19h)
20h – ALAF x AFUSCA, UJR x BGF e AES x ASSOEVA.

Compartilhe: