América cede empate em casa no final

O América/GF/Fepol, jogando à noite passada em Tapera, empatou com a ASSAF, de Santa Cruz do Sul, em 3 gols. Após sair perdendo e virar o jogo o time taperense cedeu o empate faltando 35 segundos para o final, jogando um balde de água fria em si e na torcida.

O América não fez bom primeiro tempo, pecando mais uma vez na marcação e nos erros de passe. O time foi dominado pela ASSAF. Na segunda etapa acordou e foi para o jogo, mostrando quem jogava em casa. O América vencia por 3 a 2 e, parecia que a coisa ficaria nisso e que sairia da incômoda posição em que se encontrava na tabela de pontuação: 8º lugar, o que não aconteceu. Numa cochilada de marcação os visitantes, utilizando o goleiro-linha, empataram e comemoraram muito o empate uma vez que, até aquele momento, sabiam não levariam ponto para casa.

O time de Jarico não teve o goleiro Ban e o ala e capitão Márcio, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Bruno, que se desligaria do clube, permanece na equipe e fez grande partida. Sacolé, com fortes dores, foi para o sacrifício e fez ótima partida.

Os gols do América foram anotados por Cauê, Duda e Maurício. Com mais este gol Maurício soma 13 na temporada, sendo responsável por mais de 35% dos gols americanos

RODADA – Além de América 3 x 3 ASSAF, a 3ª rodada apontou: ADS 2 x 2 AGSL, AES 4 x 4 AFUSCA, ACBF 4 x 2 BGF e UJR 0 x 1 ALAF.

PRÓXIMA – A 4ª rodada marca para a próxima semana:
Dia 10 – AGSL x ACBF
Dia 14: AFUSCA x UJR, ASSOEVA x AGSL e ALAF x América.

O América carece de um beque e de um pivô para que o time possa respirar, sem que a mecânica de jogo seja alterada.

Compartilhe: