América bate AGSL fora e joga com vantagem em casa

O América/GF/Marasca/Signor, jogando neste sábado, em São Luiz Gonzaga, bateu a AGSL por 3 a 0, na partida de ida da semifinal da Copa Lupicínio Rodrigues. Com esta vitória a equipe taperense jogará a partida da volta, no próximo sábado (08/11), em Tapera, pelo empate para ir à final, cuja partida decisiva seria em Tapera.

O time de Nuno é de fato a sensação do campeonato. Jogando em um ginásio pequeno, com quadra pequena e molhada, o América, bem postado e jogando bem não tomou conhecimento do adversário. Pelo que jogou e fez na partida, o placar poderia ter sido bem outro se tivesse sido marcados os gols que errou. Chama atenção da equipe americana o preparo físico, que vem sendo o diferencial com as outras equipes da competição.

O América saiu jogando com Mateus, Daniel, Alisson, Márcio e Maico, entrando mais tarde Marcelinho, Vitor Jesus, Ranieri, Douglas, Hepp e Giordani. Os gols taperenses foram anotados por Alisson que agora tem 11 gols na competição e é o goleador do América na temporada.

O primeiro tempo da partida foi jogado. Agora resta o segundo, que será em Tapera, no próximo sábado. O América está a um passo de mais uma final estadual.

O América/GF/Marasca/Signor, na Copa Lupicínio Rodrigues, jogou 11 partidas. Venceu 10 e empatou 1. Está invicto, com aproveitamento de 93,9%. Marcou 44 gols e sofreu 17. Seu saldo é de +27.

No outro jogo da semifinal, Teutônia venceu a ALAF por 2 a 1, em Teutônia. O time teutoniense jogará pelo empate, sábado, em Lajeado, para ir à final.

PRATA – Jogando em Ibirubá, neste sábado, na partida da ida da final da Série Prata, a ASIF empatou coma AGF em 1 gol. A decisão será no próximo sábado (08/11), em Guaíba. Para este jogo não há vantagem.

Compartilhe: