AMAJA se reuniu em Fortaleza dos Valos

A Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA) se reuniu ontem (03), em Fortaleza dos Valos. A assembleia, que teve a participação de prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais, fez parte das comemorações dos 30 anos de emancipação político-administrativa do município. A reunião aconteceu no Centro de Cultura e Eventos, às 16h30min.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito de Fortaleza dos Valos, Ari Pegoraro; e do vice-presidente da AMAJA e prefeito de Lagoa dos Três Cantos, que coordenou a reunião, Ernor Weber; dois empresários alemães que estão no Brasil com projeto de destinação de lixo e tratamento de efluentes.

Na pauta de trabalho estava a questão ambiental, com o engenheiro florestal, Nelson Nicolodi; a apresentação do Plano de Desenvolvimento Turístico do Estado, com a diretora de Turismo do COMAJA Rota das Terras, Carolina Lopes; e a apresentação por parte da empresa alemã Tilia Umwelt (lixo e efluentes).

Após, as autoridades presentes participaram de um coquetel e em seguida da abertura oficial das comemorações alusivas ao aniversário de 30 anos de Fortaleza dos Valos, no centro da cidade.

A AMAJA volta a se reunir no próximo dia 18, às 14h30min, em Santa Bárbara do Sul.

Compartilhe: