Alunos da rede municipal ganham presentes de Páscoa

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Na manhã de quinta-feira (05), véspera de feriado, os alunos da rede municipal de ensino de Lagoa dos Três Cantos receberam a visita do vice-prefeito Dionísio Pedro Wagner e da secretária de Educação Claudete Borghetti, que levaram aos estudantes uma mensagem de fé, esperança e otimismo pelas comemorações da Páscoa. Na oportunidade os estudantes ganharam um pequeno mimo com doces.

Conforme a secretária Claudete Borghetti, a intenção era manter a tradição de presentear as pessoas por ocasião da Páscoa, em comemoração à ressurreição de Jesus Cristo. “É um marco importante do cristianismo, por isso queremos preservar a linda história de Jesus e seus ensinamentos aos povos, bem como manter o hábito de dar presentes em comemoração pela vitória da vida, em Cristo sobre a morte” disse.

O vice-prefeito Dionísio Wagner observou que a Páscoa é um momento de reflexão, e isto passa também pelas crianças, “Por isso é que fomos levar nossa mensagem aos alunos, que as tornaram extensivas aos seus familiares”, disse.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: