ALTO ALEGRE – Quartel da BM é arrombado e invadido

Na tarde da última quinta-feira, 27/10, o sargento Fernando Rodrigues de Lima, chegou no quartel da Brigada Militar e se deparou com as portas internas abertas, sendo que as mesmas são fechadas e chaveadas, armários de arquivos e de materiais de uso pessoal, também revirados.

O computador da sala de atendimento estava ligado e a sala onde ficam as câmeras de monitoramento dos vídeos com imagens da cidade também estava aberta, sendo que nesta sala existe câmera de segurança interna.

No corredor a porta de madeira que dá acesso à garagem estava quebrada e a porta de ferro também havia sido danificada. O vidro dela foi arrebentado para que os vândalos tivessem acesso à parte interna do prédio.

Sobre o que teria levado ao fato, o sargento Fernando comenta: “Primeiro, existe a possibilidade da busca por armamento, que hoje fica em cautela dos próprios policiais; e em segundo, a tentativa de ter acesso às imagens de vídeo-monitoramento que estão relacionadas a algum fato polêmico”.

A ocorrência foi registrada e as investigações serão feitas pela Polícia Civil.

Sobre o ocorrido o policial explica que a segurança no prédio já está sendo reforçada e várias medidas estão sendo tomadas.

Compartilhe: