Alto Alegre é vice-campeão do torneio Integração de Bolão 2014

Aconteceu no dia 09 de novembro no Clube Guarita na cidade de Palmeira das Missões a última rodada do Torneio Integração de Bolão 2014. Esta competição tradicional conta com a participação das seguintes equipes, dos respectivos municípios: Alto Alegre, Não-Me-Toque, Passo Fundo, Sarandi e Palmeira das Missões, sendo realizado um jogo em cada município durante o ano e no final a equipe que soma mais pontos é a campeã.

Alto alegre obteve um bom resultado, ficou com o vice-campeonato, ficando atrás de Não-Me-Toque que foi o campeão do torneio. O jogador Estevão Luiz dos Santos de Alto Alegre foi o melhorar atirador do torneio onde recebeu o troféu de campeão individual geral.

O coordenador da equipe de Alto Alegre Leandro Jorge Bertol, o Guga, agradece a todos os jogadores dos grupos de bolão Ipiranga e 25 de Julho pela participação e comprometimento. Agradece também a Diretoria do Clube União e a Prefeitura Municipal pelo apoio recebido. Alto alegre já confirmou participação para o torneio do próximo ano que terá seu início dia 07/03/2015 no clube XV de Novembro na cidade de Passo Fundo.

(Prefeitura de Alto Alegre)

Compartilhe: