Ajudar quem precisa faz toda a diferença

TIO HUGO – Aquilo que talvez para algumas pessoas não significa absolutamente nada, para outras pode significar tudo. É nesse contexto que, a Campanha do Agasalho mobiliza pessoas que possuem roupas das quais não usam mais, para que doem, e ajudem a proteger a quem necessita de um agasalho neste inverno.

Na última sexta-feira (25), no salão da comunidade São Cristovão, foi realizada a campanha de 2012. Na ocasião, muitas famílias puderam escolher aquilo que careciam entre várias peças doadas. Essa iniciativa sem dúvida amenizará o sofrimento de enfrentar um rigoroso inverno, sem ter o que vestir.

A quantidade de peças doadas foi grande e suficiente para suprir as necessidades de todos aqueles que participaram da campanha. A secretária da Saúde e Assistência Social, Alda Sprandel; agradece a todos que participaram e que proporcionaram um dia de muita alegria para inúmeras pessoas.

Também estiveram presentes o prefeito Verno Aldair Müller, a primeira-dama Ivani Portela Müller, e alguns servidores públicos.

Compartilhe: