Agradecimento e convite para missa de 7° dia de falecimento de Olídia Ana Ebert

A Família EBERT, enlutada pelo falecimento da Esposa, Mãe, Sogra, Avó e Bisavó OLÍDIA ANA EBERT, agradece sensibilizada as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que de alguma maneira participaram dos seus últimos momentos, de modo especial a Equipe Médica do Hospital Roque Gonzalez de Tapera e São Vicente de Paula de PF, Policia Rodoviária, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Tapera, a Funerária Carlão, a Direção e Funcionários da Cooperativa Santa Clara, aos leigos e ministros da comunidade Santa Inês de Linha Floresta – Selbach, ao Padre Osvaldo de Tapera, Amigos e Familiares, aos que enviaram flores e coroas e a todos que confortaram os familiares neste momento inesperado e difícil.

Querida Olídia! Você viveu conosco durante 81 anos e viverá para sempre em nossos corações. O seu amor a Deus e ao próximo, sua fé, sua confiança na vida, sua disposição para ajudar e servir a quem manifestasse necessidades ou sofrimentos, sua alegria contagiante, sua acolhida em viver uma vida cada dia mais bonita e correta, continuarão iluminando os passos de todos os que desfrutaram a graça de conviver contigo… O teu exemplo de vida, será o suporte para continuarmos a nossa missão aqui na Terra, com a alegria de saber que algum dia nos reencontraremos como anjos de Deus no Céu.

Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morto, viverá e todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá”. (João 11:25-26)

A família, consternada com seu falecimento, convida a todos os que desejarem a participar da Missa de 7º dia a ser celebrada neste domingo, 21/02/2016, às 19:30 horas, na Igreja Santa Inês de Linha Floresta- Selbach.

POR MAIS ESTE ATO DE FÉ, RELIGIÃO E AMIZADE QUE A FAMÍLIA ANTECIPADAMENTE AGRADECE A TODOS.

Compartilhe: