Agenda no SEBRAE Planalto tratou sobre a Expomormaço

Postado em 27 junho 2012 07:49 por jeacontece
15.292.411/0001-75

MORMAÇO – O diretor de Comunicação, Patric Strapazzon, esteve cumprindo agenda em Passo Fundo, na regional SEBRAE Planalto, oportunidade em que esteve reunido com a gerente, Maria Martins da Silva Meyer, tratando sobre algumas solicitações para a Expomormaço 2012, que acontecerá de 25 a 28 em outubro. A reunião ocorreu na sexta-feira (22), e formalizou pedido feito no mês anterior, ao superintendente Léo José Borges Haizenreder, no Sebrae RS, em Porto Alegre.

Strapazzon, que também é vice-presidente do evento, formalizou pedidos de palestras e cursos de capacitação para expositores do município, que tradicionalmente participam da feira, e que abordem técnicas de exposição de produtos, formação de preços e atendimento ao público. Solicitou ainda, que o município seja contemplado, durante a feira, com a Unidade Móvel do SEBRAE RS (furgão adaptado para realizar atendimento ao público), com intuito de atender e orientar a população sobre abertura e formalização de novos empreendimentos.

Na pauta também houve um diálogo que tange a temática sobre compras públicas, ferramenta prevista na Lei Geral, aprovada em 2009 no município, e que está em etapa de implementação. A meta é oferecer cursos aos empreendedores, informado e capacitando os mesmos sobre a participação de empresas nas licitações e pregões do município.

Assinalando positivamente aos pedidos, a gerente Maria Martins mostrou grande interesse e apontou a possibilidade de uma parceria ainda maior, onde o SEBRAE poderá entrar como apoiador do evento. Para isso informou que deverá ser encaminhado um pedido de apoio financeiro, através de ofício ao Presidente do SEBRAE-RS, Vitor Augusto Koch. Documento que, segundo o diretor de comunicação do município, já está elaborado e em breve será encaminhado.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Postado em 27 junho 2012 07:49 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop