Adolescente morre após ser estuprada em Ijuí (RS)

Postado em 28 janeiro 2021 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A comunidade de Ijuí-RS segue chocada meses após a morte da jovem Milena Eduarda Deckert Schreiber, de 15 anos. Ela morreu durante uma comemoração do feriado da Revolução Farroupilha, em 20 de setembro, na localidade de Capão Bonito, em Ijuí. Segundo a família da menina, ela foi dopada e estuprada, vindo a falecer após o violento crime. O inquérito que investiga o caso já foi concluído e o suspeito é um jovem de 17 anos. Milena foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital.

Conforme a família, em 20 de setembro a menina participava de uma comemoração da data, no interior, quando foi então dopada e estuprada. O advogado da família explicou que o laudo pericial apontou a presença de duas substâncias no corpo da vítima que teriam tirado a capacidade de reação da mesma. Também, segundo a família, após ser estuprada, desacordada, Mlilena teria tido um forte sangramento que a fez perder muito sangue. Isso causou uma parada cardíaca que causou a morte.

O advogado Guilherme Kuhn, que trabalha na defesa do adolescente de 17 anos, disse, por meio de uma nota, que “a defesa se manifestará no momento oportuno e acredita que, com segurança e tranquilidade, demonstrará a inocência do ‘suspeito’”. O adolescente não está detido.

Rádio Uirapuru

Postado em 28 janeiro 2021 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop