ADAJ e Grêmio farão avaliação de atletas

TAPERA – A ADAJ (Associação Desportiva do Alto Jacuí), juntamente com o Grêmio de Porto Alegre, fará uma avaliação de atletas de categorias de base em Tapera. A mesma será no dia 10 de novembro, às 08h, no Ginásio Poliesportivo. O evento se estenderá até às 17h.

Estarão sendo avaliados atletas nascidos entre 2001 e 2003. Pede-se que os mesmos levem junto sua Certidão de Nascimento – original – e Carteira de Identidade. Os meninos serão avaliados por professores da Escolinha do Grêmio de Football Porto Alegrense. A taxa de inscrição é de R$ 10 por atleta.

O professor Carlos Abreu, diretor da ADAJ, comunica que os atletas que passarem na avaliação, serão chamados para realizar teste em Porto Alegre, na Escolinha do Grêmio.

Pede ainda que levem consigo no dia 10, todo o material necessário, dando preferencia para as cores azul, branco e preto. O vermelho não será aceito.

Os atletas de fora de Tapera poderão almoçar no Restaurante do Poli, com preço especial.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (54) 9979 0756 ou 9629 5282 ou ainda no 3385 1919, no horário do meio-dia.

Compartilhe: