ACIT realizou reunião nesta semana

TAPERA – Na última segunda-feira (14), na Cantina Italiana, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), reuniu seus associados para tratar de diversos assuntos de interesse seus.

A tesoureira Margareth Simon Barbosa apresentou o Demonstrativo Financeiro da 13ª Toca do Coelho, detalhando as receitas e despesas. Já a coordenadora da Toca, Liciene Ciprandi, falou das dificuldades na realização do evento e a importância da participação da comunidade na mesma.

O presidente Renato Gehlen falou sobre o Curso de Atendimento ao Cliente, em parceria com o Sebrae; a palestra em parceria com o Sicredi Rota das Terras e Associações Comerciais da região, no dia 17 de julho, cujo palestrante está sendo definido; e que a Escola Imaculada e a ACIT realizarão pesquisa sobre o profissional que as empresas necessitam. Ele enfatizou a importância da qualificação e informou que a ACIT sempre que surgir proposta de treinamento a estará disponibilizando a seus associados.

O presidente também falou sobre a eleição da nova diretoria que deverá ocorrer em junho e solicitou que os associados apresentem uma chapa para concorrer.

O prefeito de Tapera, Ireneu Orth, presente à reunião, falou da importância da Toca do Coelho, sobre o trabalho da Prefeitura na busca de qualificação de pessoal e sobre os empreendimentos que estão sendo instalados em Tapera, com destaque para empresa de máquinas, numa parceria entre taperenses e argentinos, cujos diretores também estavam presentes à reunião.

Por último, o presidente Renato Gehlen parabenizou as mães pela passagem do seu dia, no domingo, e entregou um mimo às mães presentes.

 

 

 

Compartilhe: