ACIT realizou curso de atendimento ao cliente

Postado em 27 julho 2012 10:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), em parceria com o SEBRAE, realizou de 23 a 26 de julho, o Curso Atendimento ao Cliente. O mesmo foi solicitado pelo Supermercado Santa Clara e direcionado para 17 funcionários de Tapera e Selbach.

A instrutora Mirian Freitas de Melo enfatizou que os participantes devem planejar ações que garantam a satisfação do cliente e possam gerar um impacto positivo nos resultados. Os principais aspectos abordados no curso foram: Tratar bem ou atender bem?, superando as expectativas do cliente, como lidar com situações e clientes difíceis, a escada da lealdade, diretrizes para o tratamento de reclamações, entre outros.

Postado em 27 julho 2012 10:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop