Acidente violento em Selbach deixa um morto

Neste início de tarde, em Linha Arroio Grande, Selbach, na ERS 223, aconteceu um acidente do tipo colisão envolvendo um automóvel e uma caminhonete. A batida foi tão violenta que, além de danificar muito os dois veículos, jogou o motor do Uno para longe de onde os mesmos pararam. A vítima fatal é Jhony Victor Dornelles Trevisan (19), de Ronda Alta, que dava assistência para a empresa BKR Sports, de Ibirubá.

O acidente aconteceu por volta de 12h30min, depois da curva grande antes do trevo de Arroio Grande, no sentido Selbach – Ibirubá. Os carros envolvidos são o Fiat Strada (JCK 1957), de Selbach, conduzido por Geovana Kolling, residente em Selbach; e o Fiat Uno (IPX 6090), de Ibirubá, conduzido por Fabrício Belló, de Ibirubá. O homem que estava com ele é quem morreu.

Segundo testemunhas, a Strada fazia o trajeto Ibirubá – Selbach e o Uno o sentido contrário. Ao que parece, um dos veículos, após perder o controle na pista molhada, pois chovia muito naquele momento, invadiu a pista contrária batendo de frente no outro.

Geovana Kolling, motorista da Strada quebrou uma perna e foi levada para o Hospital São Jacob de Selbach e depois para Cruz Alta. Fabrício Belló quebrou as duas pernas e foi levado ao hospital de Ibirubá e de lá para Passo Fundo.

Compartilhe: