Acidente registrado em carro com 12 pessoas e motorista sem habitação na BR 386

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente de trânsito que resultou em 12 pessoas feridas. Entre crianças e adultos, todos eram ocupantes de um Peugeot 306, com placas de Itapiranga/SC, que transitava BR 386, em Seberi, na tarde deste domingo.

O condutor, um homem de 32 anos, sem habilitação para dirigir, perdeu o controle do veículo na altura do km 49 da rodovia, saindo da pista e tombando o carro. Ele e os 11 passageiros se feriram e foram encaminhados para o hospital da cidade. Entre os ocupantes do automóvel, sete eram crianças. Conforme a PRF, nenhum corre risco de morte.

O automóvel foi recolhido para o depósito da corporação. O veículo estava com os quatro pneus sem condições de segurança, ou seja, com desgaste acima do limite legal.

O condutor fez o teste com o bafômetro, não indicando presença de álcool em seu organismo. Ele foi autuado pelas infrações cometidas (dirigir sem CNH, com excesso de passageiros e veículo em mau estado de conservação) e continua sendo atendido no hospital. A ocorrência será registrada pela PRF na Polícia Civil.

Créditos: PRF

Compartilhe: