Acidente envolvendo carreta de Ibirubá deixa duas pessoas feridas

Postado em 18 fevereiro 2020 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Por volta das 18h40 desta segunda-feira, 17 de fevereiro, na RSC 153, em Formosa, próximo ao trevo de acesso ao centro de Vale do Sol, um acidente envolvendo três carretas, deixou duas pessoas feridas.

O condutor de uma das carretas foi levado ao Hospital por populares. A princípio com ferimentos leves e com dor no peito.

Já o motorista da segunda carreta que vinha no sentido contrário, Barros Cassal a Santa Cruz do Sul, ficou preso às ferragens por duas horas. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz trabalharam por mais de uma hora para tirar o condutor das ferragens, que devido a carga de ureia pressionava a gabine, ficou toda destruída. O homem esteve consciente durante toda operação. O condutor da terceira carreta não teve ferimentos.

A carreta que vinha no sentido Herveiras a Santa Cruz estourou um pneu dianteiro invadindo a pista contrária, batendo de frente com outra carreta, e nisso uma terceira carreta bateu no meio da que bateu na primeira, formando um L na pista . A pista continua interditada.

Duas carretas de Caxias do Sul estavam sendo conduzidas por pai e filho. A carreta com carga de ureia é de Ibirubá.

Fonte e foto: Dione Reis / Jornal Serrano

Postado em 18 fevereiro 2020 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop