Acadêmicos de Medicina Veterinária visitam a Seara

CRUZ ALTA – No último dia 22, cerca de 35 acadêmicos do curso de Medicina Veterinária, acompanhados pela professora Ludmila Noskoski, estiveram Frederico Westphalen, visitando a sede da empresa Seara.

A visita foi possibilitada por meio do programa “Seara Portas Abertas”, que tem como objetivo permitir que a sociedade possa conhecê-la e ter ciência do comprometimento da empresa com as questões relacionadas ao meio ambiente, segurança e qualidade de vida de seus colaboradores, além da qualidade de seus produtos.

Na ocasião os estudantes puderam conhecer todos os processos e procedimentos adotados pela empresa demonstrados pelo gerente da unidade Sr. Joel Galvan, dentre eles a importância inspeção no setor de abate, além da responsabilidade e comprometimento com a saúde e bem estar dos trabalhadores, a responsabilidade sócia ambiental e o comprometimento com a sociedade, a visita foi guiada por médicos veterinários da unidade, Ederson Fontana, coordenador de Produção, Maila Catanozi, trainee e Vagner Cantarelli, supervisor de Produção, finalizando a visitação com um coffe break com produtos Seara. Neste momento também foi divulgado as vagas de nossa unidade e a importância dos estágios nesta área.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: