Abigeato no interior de Tapera

Postado em 31 agosto 2012 15:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Nesta manhã (31), às 09h57min, o agricultor Joacir Narciso Vieira, residente na Vila Raspa – Tapera, compareceu na Delegacia de Polícia para registrar o roubo de dois animais de sua propriedade na Vila Raspa.

Conforme o registro, o comunicante disse que, nesta manhã, deu por falta de uma vaca leiteira pequena e de um boi de aproximadamente 400 quilos. Disse que mais tarde localizou a cabeça e a buchada do boi, próxima à propriedade, e que a vaca não foi localizada. Segundo ele, os animais estavam soltos no pasto e que este estava cercado. Os homens, para chegar até os animais, cortaram duas cercas e atravessaram a propriedade do vizinho. Próximo à buchada encontrada, o comunicante encontrou uma carteira de couro marrom, contendo fotos, cartões bancários, papéis com anotações em geral e números de telefones. Mais adiante encontrou o banco traseiro de um automóvel. O comunicante declarou ainda que seus vizinhos não viram nem ouviram nada durante a madrugada. O prejuízo do agricultor com o roubo dos animais é superior a R$ 3 mil. Joacir Vieira disse não ter suspeitas, nem testemunhas do furto à sua propriedade.

Na Delegacia, quando do registro da ocorrência, Joacir Vieira entregou a carteira encontrada no local do crime. A polícia, investigando, localizou seu proprietário, que teve seu carro – VW Santana – roubado e, possivelmente, o mesmo – o carro – tenha sido utilizado no roubo dos animais.

Postado em 31 agosto 2012 15:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop