Aberta oficialmente a 16ª Cavalgada Intermunicipal de Não-Me-Toque

Postado em 04 dezembro 2021 08:24 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Com grupos 15 cidades participando, na noite desta sexta-feira (03), no CTG Galpão Amigo, foi oficialmente aberto a 16ª Cavalgada Intermunicipal de Não-Me-Toque.

Durante a celebração, o CTG Galpão Amigo prestou uma homenagem aos tradicionalistas Paulo Ivanor Simor e Dirce Madalena Pereira, ambos em memória.

Paulo, natural de Passo Fundo, foi tropeiro e domados, castrador de potros e castrador de pialos. Ajudou a criar o piquete de Laçador Tordilho Negro e o piquete Vira Boi, além de ser patrão do piquete do departamento tradicionalista Clube Industrial. Em um de seus feitos, Paulo tem mais de 8.000 km de cavalgada percorridos.

Dirce era parceira de festa, apaixonada por cavalgadas, além de ser uma mulher forte que levou consigo o tradicionalismo e a eterna paixão por abrir a pista de dança e começar o fandango.

Participaram do ato de abertura o Prefeito Gilson dos Santos, o Patrão do CTG, Jorge Celito Zuffo, a vereadora Vanise Fritzen, representando a Câmara de Vereadores, além do senhor Deoclécio Wolf, representando o Presidente da Ordem dos Cavaleiros do estado, a sra. Vanderléa Belegante Nervo, coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, o sr. Vergeli de Oliveira, coordenador da 7ª Região Tradicionalista e demais pessoas que se fizeram presentes.

A 16ª cavalgada vai até domingo onde haverá o encerramento e entrega dos certificados.

 

Postado em 04 dezembro 2021 08:24 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop