AABB Comunidade oferece oficinas à comunidade

TAPERA – Com o objetivo de preparar os alunos para assumir mais responsabilidade, ter mais iniciativa, conseguir administrar a si próprios, redefinir constantemente a forma de criar valor e aperfeiçoar suas habilidades e seu conhecimento, a Prefeitura de Tapera montou um espaço para trabalhar estética, junto às sede da AABB, para atender os alunos do Programa Integração AABB Comunidade.

Lá, aprendem manicure, pedicure, lavar, secar, escovar e penteados diversos para que no futuro possam cuidar de si mesmas e também poder exercer uma profissão. Sendo assim, uma proposta de integração e atuação autônoma destes adolescentes no meio em que vive.

Na sede da AABB são atendidas 120 crianças e adolescentes em diversas oficinas como: dança, voleibol, complemento educacional, música, teclado, informática, marcenaria, artesanato, educação física e saúde e higiene. Também praticam natação e tênis junto ao Parque Aquático.

O Programa AABB Comunidade de Tapera está se preparando para comemorar seus 15 anos de atividade no município. AABB Comunidade é uma parceria do Banco do Brasil e da Prefeitura de Tapera.

Compartilhe: