A “lista” está eliminada do Ibirubense de Campo 2013

O Municipal de Campo 2013 de Ibirubá está definido. Em reunião realizada na última sexta-feira (09), na sala do DMD, o coordenador João Bourscheid e representantes dos clubes, trataram sobre vários assuntos referente à competição que inicia em janeiro.

DEFINIÇÕES

Ficou definido na reunião:

1 – Todos os assuntos tratados na reunião seriam definidos caso necessário, através de votação, prevalecendo a decisão da maioria;

2 – A ata elaborada no ano passado e que definia sete jogadores da chamada lista para clube, foi anulada;

3 – Alguns itens do regulamento foram alterados. Como, por exemplo, a questão dos cartões amarelos, para efeito de suspensão ou eliminação da competição. Vai valer o acumulo de séries. Exemplo: a 3ª série de cartões amarelos, elimina o atleta;

4 – A chamada lista de jogadores foi eliminada para esta competição, ou seja, os clubes ficam livres para contratar. Na votação foram 7 clubes a favor de eliminar a lista e 4 gostariam que ela permanecesse. Cada clube poderá inscrever 20 jogadores na categoria principal e 25 no aspirante.

5 – O número de atletas de fora do município não foi alterado, permanecendo o número de três por clube.

6 – A fórmula de disputada da competição deverá ter duas chaves, sendo uma delas com seis times e outra com cinco, devendo classificar quatro de cada grupo.

(Sistemaepu)

Compartilhe: