A FAMÍLIA (Diálogo Espírita)

Do livro “Ninguém está Sozinho!” psicografia da médium Irene P. Machado em 1981, 33 anos atrás, o mentor Espiritual Cândido em palestra a um grupo de Espíritos num auditório na Colônia Espiritual assim se expressou:

“Foi criada junto à Crosta uma Colônia, para onde são levados os suicidas, depois que nos postos médicos recebem os primeiros socorros”.

“Ao livrarem-se do tormento da dependência, lá são medicados pelo néctar do amor e muitos deles juntam-se a nós para a grande batalha contra a pior bomba que hoje destrói a juventude – a droga”.

“E Jesus arma-nos de amor, colocando em nossas mãos o Evangelho. Quando os espíritos encarnados e desencarnados preocuparem-se em evangelizar a família, os jovens encontrarão Jesus no mundo e assim diminuirão as lágrimas”.

“A juventude está decaindo. Meninas vendem-se barato para conseguir algumas gramas da erva da destruição. Temos de intuir os encarnados ao Culto Cristão no Lar, onde a família reunida agradece a presença do Cristo como proteção contra os vícios que hoje fazem da família uma instituição quase falida”.

Este é um trecho desta obra que contém muitos esclarecimentos e orientações a respeito deste grande mal que assola a juventude de toda a humanidade.

Há necessidade de que os pais se aproximem cada vez mais junto aos filhos, levando afetividade, carinho e amor para que os jovens se sintam amados e não necessitem de uma fuga infeliz com as drogas.

Os jovens têm a necessidade urgente de se conscientizar do grande mal que estão causando a si próprios, se autodestruindo e levando uma vida muito infeliz na continuidade da vida no Mundo Espiritual, com muito sofrimento e possibilidade de próxima encarnação com sequelas, até deficiência física e mental.

(Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera)

Compartilhe: